Parceiros e Apoiadores da AMAR

PREFEITURA RIO DE JANEIRO

Termo de colaboração para o atendimento a 20 crianças no projeto de Acolhimento institucional.

PREFEITURA DUQUE DE CAXIAS

Termo de colaboração para o projeto de Serviço de convivência e fortalecimento de vinculo SCFV no Projeto de Ação Pedagógica de apoio a escolaridade na Casa São Mathias em Duque de Caxias

FIA (FUNDO INFANCIA E ADOLESCENCIA) RJ.

Termo de colaboração execução do programa de atenção à criança e ao adolescente em situação devulnerabilidade, em acolhimento institucional.

FURNAS

Convênio  para contribuição financeira ao Projeto Ação Pedagógica de apoio à Educação, no município do Rio de Janeiro – RJ

CRIANÇA ESPERANÇA

Parceria de implementação do projeto “ Ação pedagógica de apoio à escolaridade”, desenvolvido pela Associação Beneficente AMAR no Grajau, selecionada pelo programa Criança Esperança em 2021.

DKA

Contribuição Financeira para o desenvolvimento do projeto “Meninas do Rio”.

ADVENIAT

Contribuição Financeira para o desenvolvimento Projeto de Ação Pedagógica de apoio a escolaridade na Casa São Mathias em Duque de Caxias.

MACONDO

Parceria do Projeto de “Adoção à distância” , com apoio de famílias da Itália.

GRUPPONE MISSIONARIO

Contribuição para desenvolvimento do Projeto de “Ação pedagógica de apoio à escolaridade”, desenvolvido pela Associação Beneficente AMAR no Grajaú.

KIYO

Apoio ao projeto de Cursos profissionalizantes e formação para o mundo do trabalho.

INSTITUTO PHI

Apoio para Alimentação do projeto de Acolhimento institucional.

STICHTING SINT MARTINUS

Apoio para manutenção de Assistente social e psicóloga da Casa de Acolhida.

WING OS SUPPORT

Apoio para desenvolvimento de atividades esportivas na Associação Beneficente Amar.

MESA BRASIL

Doação de alimentos vegetais e legumes para segurança alimentar de instituições sociais

O Mesa Brasil Sesc é uma Rede Nacional de Bancos de Alimentos que atua contra a fome e o desperdício.

CEASA

Doação de alimentos fora dos padrões de venda no comércio a instituições cadastradas e famílias em vulnerabilidade social.

ESF ENGENHEIROS SEM FRONTEIRAS

Parceria na area da sustentabilidade, instalação de painéis solares nas casa da instituição e formação de jovens para cursos de instalação de painéis solares.

Seja nosso Parceiro!

Entre em contato com a AMAR e saiba como pode fazer parte de nossos projetos.

× Fale com a AMAR